área restrita

MPA E CAIXA LANÇAM FINANCIAMENTO PARA ALTO PADRÃO

MPA e Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram o primeiro acordo para financiamento com condições exclusivas para o financiamento de imóveis de alto padrão em Bento Gonçalves. Com o acordo, clientes tem acesso a condições como financiamento com apenas 10% de entrada, juros mais baixos e uso de FGTS na aquisição do imóvel.

“Essa é a primeira vez que chegamos a condições tão boas para o comprador em imóveis com valores que vão até R$ 1,5 milhão. A Caixa passa a gerar um diferencial muito grande ao consumidor, que são únicos no mercado local para imóveis de alto padrão”, destaca Lúcio Salvadori Possebon, diretor da MPA.

Outras vantagens fazem parte do acordo entre CEF e MPA. Entre elas os juros a partir de 6,5% ao ano, ITBI de 0,5% e a desvinculação do financiamento ao Índice Nacional de Preços da Construção Civil (INCC), que vem registrando aceleração nos últimos meses e que é usado como base de reajuste para parcelas financiadas diretamente com a construtora.

“Outro aspecto importante da parceria é que a CEF é, além de tudo, um garantidor das condições de execução da obra. Ou seja, passamos por um longo processo de análise junto à instituição financeira para podermos fechar a parceria. Isso significa que, como empresa, a MPA cumpre critérios elevados de gestão”, finaliza Possebon.

Neste momento, a linha de financiamento está disponível para o Villa Di Tondo – Residenziale da Vivere, localizado na Rua 13 de Maio, 1115– Cidade Alta, em Bento Gonçalves.

Endereço

Av. Dr. Casagrande 466, sala 904 - bairro Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS

contatos

(54) 3451-5725

(54) 8443-9066

E-mail